Mais um dia se passou...Parece anos quando você não esta
como a pessoa que realmente ama, no meu caso se passou um ano...A ironia da
vida é que quando você podia falar com essa pessoa, você simplesmente odiava
tudo e todos...Agora que você não pode, te dar um sentimento de querer abraçar
e conversar com ela, tudo o que você fez quando estava com ela e não se
importou, se eu pudesse voltar no tempo com certeza eu aproveitaria a momento,
daria valor...Mais já é tarde...Eu nunca entendi quando uma pessoa falava que
estava apaixonada ou sofrendo por amor, agora eu entendo tudo. Amor não é só
uma palavra usa por casais e pessoas que se gostam, é um sentimento forte, e
bonito...Tudo fica ótimo quando se esta apaixonado, o único problema é se esse
amor é recíproco, pois quando não pode ser tão forte a decepção que as pessoas são
capazes de fazer coisas horríveis por isso....Então enquanto eu não vejo essa
pessoa, eu vou tentar aproveitar o melhor da vida...
"E eu volto para dezembro toda hora.
Acontece que a liberdade não é nada mas sentir sua falta
Desejava
ter percebido o que tinha quando você era meu
Eu volto para dezembro, mudo tudo
E faço tudo certo
Eu volto para dezembro toda hora"-Back To December
