quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quem sou eu para dizer que esta tudo bem?

Postado por Unknown às 12:02 0 comentários


Eu sinto as ondas salgadas chegando, mais não vão mudar tudo o que eu vejo, afinal você diz que quer uma revolução só com destruição, todos nos estamos fazendo o possível mas eu quero viver a vida de uma nova perceptiva, onde todos juntem os cacos, separem seus lixos e chamem a lei, onde nos escrevemos nos nomes em sangue, mas você não consegue aceitar que a mudança é boa, é melhor você libertar sua mente e mudar sua cabeça, pois se algo me deixa enjoado é alguém tentar se esconder atrás da política. É melhor eu seguir meu próprio caminho já que meu cérebro esta pendurado de cabeça para baixo e eu sei que não posso mais fazer isso, minha guerra acabou enquanto você esta bêbado em todos os bares da cidade por uma política externa estendida. Mais quem sou eu para dizer que esta tudo bem? 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Esse é meu reinado....

Postado por Unknown às 16:45 0 comentários


Eu estou preso em minhas próprias ruínas, chega de mentiras e leis, chega de amores perdidos. Eu me perdi, é melhor não falar. Não estou dizendo que sinto muito, apenas vou viver minha vida. E agora é hora de construí do fundo do poço ate o topo. Ergo a minha bandeira, é uma revolução, esse é meu reinado, onde os demônios se escondem. Bem vindo a nova era. Este é o lugar onde você caiu, e para chegar ao paraíso tem que passar pelo inferno. Você foi o amor da minha vida, a escuridão e a luz. Isso é um retrato de nos sendo torturados pelo amor. E quando o fim chama é o termino de tudo, quando as luzes se apagam seremos julgados pela bagunça que fizemos. Não quero esconder a verdade, mas eu sou destinado ao inferno e um dia, talvez nos encontremos de novo em uma casa em chamas, mais não se aproxime muito é escuro por dentro, e eu nunca vou me arrepender de perdemos esse destino com essa historia sem fim, afinal a morte é um sonho do qual somos obrigados a seguir o mais perto do limite. E é hora de começar. O sol não morreu e nos todos ficamos com pouca gloria. Então, isto que eu sinto é o fim?

 

Idéias são a prova de balas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos