quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Esse é meu reinado....
Eu estou preso em minhas próprias ruínas, chega de mentiras e leis, chega de amores perdidos. Eu me perdi, é melhor não falar. Não estou dizendo que sinto muito, apenas vou viver minha vida. E agora é hora de construí do fundo do poço ate o topo. Ergo a minha bandeira, é uma revolução, esse é meu reinado, onde os demônios se escondem. Bem vindo a nova era. Este é o lugar onde você caiu, e para chegar ao paraíso tem que passar pelo inferno. Você foi o amor da minha vida, a escuridão e a luz. Isso é um retrato de nos sendo torturados pelo amor. E quando o fim chama é o termino de tudo, quando as luzes se apagam seremos julgados pela bagunça que fizemos. Não quero esconder a verdade, mas eu sou destinado ao inferno e um dia, talvez nos encontremos de novo em uma casa em chamas, mais não se aproxime muito é escuro por dentro, e eu nunca vou me arrepender de perdemos esse destino com essa historia sem fim, afinal a morte é um sonho do qual somos obrigados a seguir o mais perto do limite. E é hora de começar. O sol não morreu e nos todos ficamos com pouca gloria. Então, isto que eu sinto é o fim?
Assinar:
Postagens
(
Atom
)

