segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Novo Blog
Gente eu e minha amiga criamos um novo blog sobre livros, então fiquem a vontade para entrar e comentar, enviar sugestão e criticas. Vocês podem seguir o blog no Twitter @TeoremasL ....E caso vocês queiram participar do blog, comente nessa postagem e nos entramos em contato, afinal quanto mais, melhor!! Muito obrigada. Beijos
http://teoremasliterarios.blogspot.com.br/
terça-feira, 24 de setembro de 2013
O roteiro da minha vida
O roteiro da minha vida
Eu não me canso de escrever para você, afinal, eu penso em você todos os dias, todos os segundos. Eu vou escrever aqui a nossa historia ''Havia uma garota, ela era tímida e não tinha muitos amigos. Certo dia, você entrou na vida dela, quando tudo estava se movimentando para dar errado, você fez ela sorrir e pensar, que talvez nem todas as pessoas fossem como ela pensava, vocês criaram uma amizade, você parava tudo o que estava fazendo quando ela começava a falar, você escutava os desabafos e dava conselhos, você conseguia ''suportar'' ela, mais essa historia não é só sobre vocês, é também sobre as garotas que quando encontrava você sempre falava que você estava bonito, era visível o ciumes no olhar, que ela tentava esconder com o riso. Sempre quando acontecia isso, você se envergonhava e tentava desconversar. Um ano se passou sem a menina poder falar ou ver você, mais mesmo assim ela não te esqueceu, quando vocês se encontraram depois de um ano e você sorriu para ela, o estomago dela pulou de alegria e a unica coisa que ela conseguiu fazer foi colocar um sorriso bobo no rosto. Agora essa menina espera pelo segundo encontro e espera que você ainda se lembre dela, pois ela nunca vai te esquecer....
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Sabe como é minha vida sem você??
Sabe como é minha vida sem você??
Sabe como é minha vida sem você?? Na verdade eu não vivo sem
você, pena que ninguém percebe isso. As pessoas podem falar todos os seus
defeitos e eu vou concordar, mais eu te amo mesmo assim, pois eu me apaixonei
por você e isso inclui seus defeitos e qualidades. Algumas vezes você é
encarado como grosso, bem, eu sempre amei seu jeito reservado de ser, o que
para algumas pessoas seja grosso, e você me deixou ver qualidades em você que
outras pessoas não viram. Eu só quero poder voltar tudo como era antes, você entrou
na minha vida no pior momento dela e conseguiu me fazer sorrir, por mais que as
vezes eu não te tratasse bem, você me mostrou que não importava o que acontece você
estaria do meu lado e eu não acreditei nisso, agora eu só peço uma segunda chance,
de não estragar tudo de novo...Eu te amo, eu tento gritar isso mais ninguém me
escuta. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida no pior momento
dela...
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Sofrer? Nunca mais!
Sofrer? Nunca mais!
Cansei! Cansei de esperar você de braços abertos, de sorrir
toda vez que te ver, de ignorar seus erros descaradamente....Sinceramente, eu
me cansei de me fazer de boba por uma pessoa que sequer pensa em mim um minuto
do dia, pois para você é fácil, esta sempre com alguém novo e ‘’amigos’’ ao
lado, eu só quero te avisar, me ultimo conselho para você, esses seus ‘’amigos’’
estão afastando pessoas que realmente se importavam com você e parece que você
não se importa, não percebe, o quanto esta magoando, não só eu como varias
pessoas....No meu ultimo texto para você, eu quero lhe falar, que você foi a
melhor coisa que aconteceu na minha vida e a pior também, me fez sorrir e
chorar, eu quero te agradecer pelos momentos inesquecíveis e te bater pelos
choros abafados pelo travesseiro....Eu quero te falar, que eu te amava do jeito
que você era, mais agora não importa mais, pois de hoje em diante, você não faz
parte da minha vida e esses momentos com você, são lembranças
esquecidas....Espero que você seja feliz e abra os olhos, mais minha vida vai continuar
sem você.
sábado, 7 de setembro de 2013
Feliz aniversario, mãe!
Feliz Aniversario, Mãe!
Hoje não é apenas um sábado, hoje é o dia em que uma pessoa especial faz aniversario....Esse dia merece uma comemoração especial a uma pessoa especial e mãe você é essa pessoa, não só uma mãe, mais também a pessoa com quem eu sei que posso confiar e conversar, eu sei que posso contar com você. E eu só quero te dizer que eu te amo e desejo um feliz aniversario!
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Irmã e muito mais
Irmã e muito mais
Hoje, dia 5 de Setembro, dia do irmão...Para algumas pessoas esse dia pode ser um dia qualquer, para outros pode ser o dia de lembrar daquela pessoa que denominam irmão...Mais afinal, o que é ter um irmão??
Na minha opinião ter um irmão é bem mais que um parentesco qualquer, ter um irmão é ter alguém em quem confiar, ajudar, pedir conselhos, desabafar e ouvir.
Fico grata de poder dizer, Bruna que você é mais que só minha irmã, você é parte da minha vida e minha melhor amiga.
As vezes como você diz eu tenho que aturar seu senso de humor, seus textos ou até suas mudanças de humor, mais é isso que torna você tão especial....Você acha que eu vou encontrar alguém como você na rua?? Você é unica e muitoooooooooooooo especial!!!
E eu sou muito sortuda de ter você como irmã, amiga, mãe e algumas vezes dicionario (palavras difícil e minha mente não combinam)
Eu só quero te agradecer por ficar comigo todos esses anos e me mostrar que nosso mesmo que criamos nossa vida.
Eu te amo muitoooooooo
Na minha opinião ter um irmão é bem mais que um parentesco qualquer, ter um irmão é ter alguém em quem confiar, ajudar, pedir conselhos, desabafar e ouvir.
Fico grata de poder dizer, Bruna que você é mais que só minha irmã, você é parte da minha vida e minha melhor amiga.
As vezes como você diz eu tenho que aturar seu senso de humor, seus textos ou até suas mudanças de humor, mais é isso que torna você tão especial....Você acha que eu vou encontrar alguém como você na rua?? Você é unica e muitoooooooooooooo especial!!!
E eu sou muito sortuda de ter você como irmã, amiga, mãe e algumas vezes dicionario (palavras difícil e minha mente não combinam)
Eu só quero te agradecer por ficar comigo todos esses anos e me mostrar que nosso mesmo que criamos nossa vida.
Eu te amo muitoooooooo
Atitudes na sociedade
Atitudes na sociedade
O desrespeito esta aumentando, não só no Brasil, mais no mundo, com brigas, xingamentos, grosserias, discriminação e mortes. Ha casos dos mais variados como bullying na escola, ate uma briga de transito com morte, a sociedade esta violenta e com falta de compreensão e piedade, claro que temos indivíduos com boas ações e muito respeito.
A violência esta sendo usada com mais frequência nas grandes cidades com casos que deixam o mundo em choque, como a violência familiar ou a violência sem motivos gerando a destruição de lares de famílias. O roubo e invasão de casas também pode gerar a destruição de lares familiares como vemos todos os dias na televisão.
A humilhação é a das mais variadas e pode levar a vingança, vemos muitos casos na televisão e ate filmes de vingança com o abuso de poder, ridicularização e intimidação, a vingança não é um individuo se vingando de um ato, mais sim, um individuo cruel.
A injustiça é muito praticada no Brasil, desde um politico corrupto ate um inocente preso, muitas pessoas não estão satisfeita com a justiça do nosso pais e tentam consertar isso, mais algumas pessoas abusam do poder e cometem crimes bárbaros que podem acabar com vidas.
Eu acho que a discriminação cresceu muito esses anos e agora esta em todos os lugares, em escolas, em lares familiares, ambiente de trabalho e na sociedade, muitas ''brincadeiras'' podem ser um ato maldoso e gerar a exclusão do individuo e em casos extremos ate mortes. Espero que a sociedade veja que nem todos os indivíduos estão agindo corretamente.
Preconceito e suas causas
Preconceito e suas causas
O preconceito é praticado muito hoje em dia, na rua, na escola e na internet. Muitas pessoas praticam ou sofrem preconceito e há varias causas e consequências, algumas vezes pela falta de respeito e compreensão , as vezes pode levar ate a morte, solidão ou sentimento de culpa.
O direito de aceitar é para todos, mais existem pessoas que tem medo do desconhecido por serem julgadas diferente da sociedade, e existem pessoas que ajudam o desconhecido, não tem preconceito, nem julgam as pessoas, esses sim seguem o direito de aceitar.
O preconceito pode ser muitas vezes por religião, nacionalidade, entre outros e afetar não só uma pessoa mais varias e as excluindo da sociedade pelo modo de pensar, se vestir ou pelo jeito de agir, também tem o bullying praticado nas escolas,existem casos de expulsão nas escolas ou ate casos de suicídio.
Eu acho que as pessoas deveriam se respeitar, não brigar tanto, não se matar e não ter preconceito umas com as outras, acho que deveríamos ajudar o desconhecido e não julgar as pessoas tão rápido e sem conhecer, todos nos somos diferentes uns dos outros.
Cada um pensa de um jeito e devemos aceitar isso, todos do jeito que são, questionar com respeito e responder educadamente, aceitar opiniões e sugestões que podem ser de grande ajuda em nossas vidas, mais também expressarmos os nossos sentimentos, emoções e açoes, mais em primeiro lugar respeitar.
Nas asas da natureza
Nas Asas Da Natureza
Na rua um dia eu vi meu passarinho azul
Voando pele céu azulado com as asas aberta
Criando o seu caminho pelas nuvens
E mostrando sua liberdade
Voando com o vento.
O cachorro latindo junto ao vento
A brisa que sopra o mar
Os pássaros que cantam de dia e descansam a noite
As crianças brincando na terra
E se divertindo com a água.
Nas asas de um avião as gaivotas brincam
No céu azulado ou estrelado a natureza mostra sua forma
Nos campos ou nas montanhas os animais correm
Nos rios ou mares a água ilumina
E os peixes animam.
A lua mostra o caminho
E as estrelas o ilumina
O sol nos da força para continuar
Construí minha casa no paraiso
Feito das cores da alegria
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Sou eu ou o mundo?
Sabe aquela hora em que você pensa no que fez de errado para todos pararem de falar com você? Eu estou assim, as pessoas só ligam para elas mesmas e não se importam no que você esta sentindo ou se aquela brincadeira pode te machucar, eu só queria saber se eu fiz algo errado ou se a pessoa apenas se cansou de mim. Por que eu não sei se essas pessoas sabem, mais eu tenho sentimentos com qualquer um e as vezes ate pior, eu não preciso, nem quero que as pessoas sejam falsas comigo, mais o minimo que eu posso pedir é para elas nem tentarem ser minha amiga se sabe que vai ser falsa comigo, as vezes eu me perguntou se eu faço algo bom, mais então eu me lembro das pessoas que eu amo e que me amam e sigo em frente.
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Mais um dia
Mais um dia se passou...Parece anos quando você não esta
como a pessoa que realmente ama, no meu caso se passou um ano...A ironia da
vida é que quando você podia falar com essa pessoa, você simplesmente odiava
tudo e todos...Agora que você não pode, te dar um sentimento de querer abraçar
e conversar com ela, tudo o que você fez quando estava com ela e não se
importou, se eu pudesse voltar no tempo com certeza eu aproveitaria a momento,
daria valor...Mais já é tarde...Eu nunca entendi quando uma pessoa falava que
estava apaixonada ou sofrendo por amor, agora eu entendo tudo. Amor não é só
uma palavra usa por casais e pessoas que se gostam, é um sentimento forte, e
bonito...Tudo fica ótimo quando se esta apaixonado, o único problema é se esse
amor é recíproco, pois quando não pode ser tão forte a decepção que as pessoas são
capazes de fazer coisas horríveis por isso....Então enquanto eu não vejo essa
pessoa, eu vou tentar aproveitar o melhor da vida...
"E eu volto para dezembro toda hora.
Acontece que a liberdade não é nada mas sentir sua falta
Desejava
ter percebido o que tinha quando você era meu
Eu volto para dezembro, mudo tudo
E faço tudo certo
Eu volto para dezembro toda hora"-Back To December
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Descanse em paz Cory!
O Cory mudou minha vida desde do primeiro momento que eu vi ele no Glee...Dançando, cantando, sorrindo...O jeito dele conquista todos, o riso contagia....Ele era uma pessoa otima, desde do dia 12 o céu ganhou mais uma estrela...Descanse em paz Cory!
Assinar:
Postagens
(
Atom
)




.jpg)
.jpg)





