O roteiro da minha vida
Eu não me canso de escrever para você, afinal, eu penso em você todos os dias, todos os segundos. Eu vou escrever aqui a nossa historia ''Havia uma garota, ela era tímida e não tinha muitos amigos. Certo dia, você entrou na vida dela, quando tudo estava se movimentando para dar errado, você fez ela sorrir e pensar, que talvez nem todas as pessoas fossem como ela pensava, vocês criaram uma amizade, você parava tudo o que estava fazendo quando ela começava a falar, você escutava os desabafos e dava conselhos, você conseguia ''suportar'' ela, mais essa historia não é só sobre vocês, é também sobre as garotas que quando encontrava você sempre falava que você estava bonito, era visível o ciumes no olhar, que ela tentava esconder com o riso. Sempre quando acontecia isso, você se envergonhava e tentava desconversar. Um ano se passou sem a menina poder falar ou ver você, mais mesmo assim ela não te esqueceu, quando vocês se encontraram depois de um ano e você sorriu para ela, o estomago dela pulou de alegria e a unica coisa que ela conseguiu fazer foi colocar um sorriso bobo no rosto. Agora essa menina espera pelo segundo encontro e espera que você ainda se lembre dela, pois ela nunca vai te esquecer....



.jpg)
.jpg)



