segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sabe como é minha vida sem você??

Postado por Unknown às 18:04

                           Sabe como é minha vida sem você??


Sabe como é minha vida sem você?? Na verdade eu não vivo sem você, pena que ninguém percebe isso. As pessoas podem falar todos os seus defeitos e eu vou concordar, mais eu te amo mesmo assim, pois eu me apaixonei por você e isso inclui seus defeitos e qualidades. Algumas vezes você é encarado como grosso, bem, eu sempre amei seu jeito reservado de ser, o que para algumas pessoas seja grosso, e você me deixou ver qualidades em você que outras pessoas não viram. Eu só quero poder voltar tudo como era antes, você entrou na minha vida no pior momento dela e conseguiu me fazer sorrir, por mais que as vezes eu não te tratasse bem, você me mostrou que não importava o que acontece você estaria do meu lado e eu não acreditei nisso, agora eu só peço uma segunda chance, de não estragar tudo de novo...Eu te amo, eu tento gritar isso mais ninguém me escuta. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida no pior momento dela...

 

0 comentários :

Postar um comentário

 

Idéias são a prova de balas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos