Sabe como é minha vida sem você??
Sabe como é minha vida sem você?? Na verdade eu não vivo sem
você, pena que ninguém percebe isso. As pessoas podem falar todos os seus
defeitos e eu vou concordar, mais eu te amo mesmo assim, pois eu me apaixonei
por você e isso inclui seus defeitos e qualidades. Algumas vezes você é
encarado como grosso, bem, eu sempre amei seu jeito reservado de ser, o que
para algumas pessoas seja grosso, e você me deixou ver qualidades em você que
outras pessoas não viram. Eu só quero poder voltar tudo como era antes, você entrou
na minha vida no pior momento dela e conseguiu me fazer sorrir, por mais que as
vezes eu não te tratasse bem, você me mostrou que não importava o que acontece você
estaria do meu lado e eu não acreditei nisso, agora eu só peço uma segunda chance,
de não estragar tudo de novo...Eu te amo, eu tento gritar isso mais ninguém me
escuta. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida no pior momento
dela...

0 comentários :
Postar um comentário