Irmã e muito mais
Hoje, dia 5 de Setembro, dia do irmão...Para algumas pessoas esse dia pode ser um dia qualquer, para outros pode ser o dia de lembrar daquela pessoa que denominam irmão...Mais afinal, o que é ter um irmão??
Na minha opinião ter um irmão é bem mais que um parentesco qualquer, ter um irmão é ter alguém em quem confiar, ajudar, pedir conselhos, desabafar e ouvir.
Fico grata de poder dizer, Bruna que você é mais que só minha irmã, você é parte da minha vida e minha melhor amiga.
As vezes como você diz eu tenho que aturar seu senso de humor, seus textos ou até suas mudanças de humor, mais é isso que torna você tão especial....Você acha que eu vou encontrar alguém como você na rua?? Você é unica e muitoooooooooooooo especial!!!
E eu sou muito sortuda de ter você como irmã, amiga, mãe e algumas vezes dicionario (palavras difícil e minha mente não combinam)
Eu só quero te agradecer por ficar comigo todos esses anos e me mostrar que nosso mesmo que criamos nossa vida.
Eu te amo muitoooooooo
Na minha opinião ter um irmão é bem mais que um parentesco qualquer, ter um irmão é ter alguém em quem confiar, ajudar, pedir conselhos, desabafar e ouvir.
Fico grata de poder dizer, Bruna que você é mais que só minha irmã, você é parte da minha vida e minha melhor amiga.
As vezes como você diz eu tenho que aturar seu senso de humor, seus textos ou até suas mudanças de humor, mais é isso que torna você tão especial....Você acha que eu vou encontrar alguém como você na rua?? Você é unica e muitoooooooooooooo especial!!!
E eu sou muito sortuda de ter você como irmã, amiga, mãe e algumas vezes dicionario (palavras difícil e minha mente não combinam)
Eu só quero te agradecer por ficar comigo todos esses anos e me mostrar que nosso mesmo que criamos nossa vida.
Eu te amo muitoooooooo
.jpg)
0 comentários :
Postar um comentário