sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sofrer? Nunca mais!

Postado por Unknown às 18:25

                                    Sofrer? Nunca mais!


Cansei! Cansei de esperar você de braços abertos, de sorrir toda vez que te ver, de ignorar seus erros descaradamente....Sinceramente, eu me cansei de me fazer de boba por uma pessoa que sequer pensa em mim um minuto do dia, pois para você é fácil, esta sempre com alguém novo e ‘’amigos’’ ao lado, eu só quero te avisar, me ultimo conselho para você, esses seus ‘’amigos’’ estão afastando pessoas que realmente se importavam com você e parece que você não se importa, não percebe, o quanto esta magoando, não só eu como varias pessoas....No meu ultimo texto para você, eu quero lhe falar, que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e a pior também, me fez sorrir e chorar, eu quero te agradecer pelos momentos inesquecíveis e te bater pelos choros abafados pelo travesseiro....Eu quero te falar, que eu te amava do jeito que você era, mais agora não importa mais, pois de hoje em diante, você não faz parte da minha vida e esses momentos com você, são lembranças esquecidas....Espero que você seja feliz e abra os olhos, mais minha vida vai continuar sem você.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Idéias são a prova de balas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos