terça-feira, 3 de setembro de 2013
Sou eu ou o mundo?
Sabe aquela hora em que você pensa no que fez de errado para todos pararem de falar com você? Eu estou assim, as pessoas só ligam para elas mesmas e não se importam no que você esta sentindo ou se aquela brincadeira pode te machucar, eu só queria saber se eu fiz algo errado ou se a pessoa apenas se cansou de mim. Por que eu não sei se essas pessoas sabem, mais eu tenho sentimentos com qualquer um e as vezes ate pior, eu não preciso, nem quero que as pessoas sejam falsas comigo, mais o minimo que eu posso pedir é para elas nem tentarem ser minha amiga se sabe que vai ser falsa comigo, as vezes eu me perguntou se eu faço algo bom, mais então eu me lembro das pessoas que eu amo e que me amam e sigo em frente.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comentários :
Postar um comentário