sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mais um dia

Postado por Unknown às 14:37

Mais um dia se passou...Parece anos quando você não esta como a pessoa que realmente ama, no meu caso se passou um ano...A ironia da vida é que quando você podia falar com essa pessoa, você simplesmente odiava tudo e todos...Agora que você não pode, te dar um sentimento de querer abraçar e conversar com ela, tudo o que você fez quando estava com ela e não se importou, se eu pudesse voltar no tempo com certeza eu aproveitaria a momento, daria valor...Mais já é tarde...Eu nunca entendi quando uma pessoa falava que estava apaixonada ou sofrendo por amor, agora eu entendo tudo. Amor não é só uma palavra usa por casais e pessoas que se gostam, é um sentimento forte, e bonito...Tudo fica ótimo quando se esta apaixonado, o único problema é se esse amor é recíproco, pois quando não pode ser tão forte a decepção que as pessoas são capazes de fazer coisas horríveis por isso....Então enquanto eu não vejo essa pessoa, eu vou tentar aproveitar o melhor da vida...

                                "E eu volto para dezembro toda hora.
                                                   Acontece que a liberdade não é nada mas sentir sua falta
                                                   Desejava ter percebido o que tinha quando você era meu
                                                   Eu volto para dezembro, mudo tudo
                                                   E faço tudo certo

                                          Eu volto para dezembro toda hora"
                                                                                                       -Back To December

0 comentários :

Postar um comentário

 

Idéias são a prova de balas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos