sexta-feira, 26 de julho de 2013

Descanse em paz Cory!

Postado por Unknown às 14:25
O Cory mudou minha vida desde do primeiro momento que eu vi ele no Glee...Dançando, cantando, sorrindo...O jeito dele conquista todos, o riso contagia....Ele era uma pessoa otima, desde do dia 12 o céu ganhou mais uma estrela...Descanse em paz Cory!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Idéias são a prova de balas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos