sexta-feira, 26 de julho de 2013
Descanse em paz Cory!
O Cory mudou minha vida desde do primeiro momento que eu vi ele no Glee...Dançando, cantando, sorrindo...O jeito dele conquista todos, o riso contagia....Ele era uma pessoa otima, desde do dia 12 o céu ganhou mais uma estrela...Descanse em paz Cory!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comentários :
Postar um comentário