quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quem sou eu para dizer que esta tudo bem?

Postado por Unknown às 12:02


Eu sinto as ondas salgadas chegando, mais não vão mudar tudo o que eu vejo, afinal você diz que quer uma revolução só com destruição, todos nos estamos fazendo o possível mas eu quero viver a vida de uma nova perceptiva, onde todos juntem os cacos, separem seus lixos e chamem a lei, onde nos escrevemos nos nomes em sangue, mas você não consegue aceitar que a mudança é boa, é melhor você libertar sua mente e mudar sua cabeça, pois se algo me deixa enjoado é alguém tentar se esconder atrás da política. É melhor eu seguir meu próprio caminho já que meu cérebro esta pendurado de cabeça para baixo e eu sei que não posso mais fazer isso, minha guerra acabou enquanto você esta bêbado em todos os bares da cidade por uma política externa estendida. Mais quem sou eu para dizer que esta tudo bem? 

0 comentários :

Postar um comentário

 

Idéias são a prova de balas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos